Ao acessar o PDV Pix pela primeira vez, você precisará criar uma conta. Para isso, acesse app.pdvpix.com.br e clique em Criar uma conta. Depois, você deverá seguir os passos abaixo:
Dados do usuário #
A primeira tela que aparecerá é a de preenchimento dos dados do usuário que acessará o sistema. Você deverá preencher todos os campos marcados com * (obrigatórios).
Observação: a senha deverá ter no mínimo 6 caracteres, um número, uma letra maiúscula e uma letra minúscula.
Após preencher os campos, marque a caixa “Li e aceito os termos de uso da plataforma”. Por fim, clique em Inscrever.
Dados da empresa #
A segunda tela é a de preenchimento dos dados relacionados à empresa.
Nela, você deverá preencher todos os campos, pois eles são obrigatórios.
Observação: No campo Telefone, você poderá selecionar o tipo (Fixo ou Celular) e o formato será configurado de acordo com o tipo escolhido.
Após preenchimento dos dados, clique em Continuar.
Endereço da empresa #
A terceira tela é destinada ao preenchimento do endereço da empresa.
Nela, você deverá preencher todos os campos, pois eles são obrigatórios.
Dica: Ao preencher o campo CEP, o sistema já carrega automaticamente os dados relativos a Estado, Cidade, Bairro, Logradouro e País.
Após preenchimento dos dados, clique em Continuar.
Seleção de módulos #
Nesta tela, você selecionará os módulos (funcionalidades) que irá utitizar na plataforma.
Observação: caso você selecione algum dos módulos abaixo da mensagem em vermelho, você terá que realizar o cadastro dos sócios da empresa e enviar documentos comprobatórios, e por fim aguardar a análise da conta. Caso contrário, você terá apenas que aguardar a análise da conta.
Se você tiver selecionado algum módulo abaixo da mensagem em vermelho, marque a caixa “Li e estou ciente que devo enviar meus documentos a fim de fazer uma conta”.
Quando tudo estiver pronto, clique no botão Continuar.
Dados dos sócios #
Caso você tenha selecionado algum módulo abaixo da mensagem em vermelho, você terá acesso a esta tela, ela destina-se ao preenchimento dos dados dos sócios da empresa.
Nela, você deverá preencher todos os campos relacionados a cada sócio, pois eles são obrigatórios. Observe que você ainda pode alterar a quantidade de sócios.
Dica: Ao preencher o campo CEP de um sócio, o sistema já carrega automaticamente os dados relativos a Estado, Cidade, Bairro, Logradouro e País.
Após preenchimento dos dados, clique em Continuar.
Finalização da conta (documentos da empresa e dos sócios) #
Caso você tenha selecionado algum módulo abaixo da mensagem em vermelho, você terá acesso a esta tela. Nela, você deverá anexar documentos comprobatórios relacionados à empresa e aos sócios, conforme as instruções. No caso dos sócios, você poderá escolher se será enviado o Documento de Identidade ou a Carteira de Habilitação.
Depois de inserir todos os documentos, clique em Enviar cadastro.
E pronto! Após isso, seus dados serão analisados por nossa equipe e, se aprovados, o seu acesso às funcionalidades do sistema será liberado.
Quando sua conta for aprovada, você receberá uma confirmação como a seguinte: