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Relatório de Despesas

Tabela de conteúdos

Por meio deste relatório, você consegue visualizar e gerenciar todas as despesas geradas para sua empresa.

Para utilizar o relatório de despesas:

  1. Acesse o Relatório de despesas:
    • No menu lateral, clique em Financeiro > Despesas.
  2. Escolha os filtros para o relatório de despesas:
    • Fornecedor: selecione um fornecedor.
    • Categorias: selecione as categorias de despesas que deseja consultar.
    • Forma de pagamento: selecione as formas de pagamento que deseja consultar.
    • Situação: selecione as situações que deseja consultar.
    • Faixa de data: selecione uma faixa de data.
    • Período: defina um intervalo de datas para consultar com base na faixa de data selecionada.
  3. Gere o relatório:
    • Clique no botão “Filtrar” para obter o relatório de despesas com base nos filtros definidos.
  4. Ações do relatório:
    • Para gerar um arquivo XLSX do relatório, clique em “ Exportar XLSX”. 
    • Para gerar um arquivo PDF do relatório, clique em “ Exportar PDF”.
    • Para deletar vários lançamentos de uma só vez: Clique em “Deletar em lote” > Selecione no mínimo duas despesas > Clique em “Continuar” > Confirme a exclusão clicando em “Confirmar”.
    • Para dar baixa financeira em lote: Clique em “Baixar em lote” > Selecione ao menos duas despesas que ainda não foram pagas > Clique em “Continuar” > Preencha os dados da baixa > Clique em “Salvar”.
  5. Ações da despesa (clique no ícone de engrenagem ao lado da despesa desejada para abrir a lista de ações):
    • Para estornar o lançamento, clique no ícone de retorno ao lado da despesa desejada e siga os passos necessários.
    • Para dar baixa financeira: Clique no ícone de download > Preencha os dados da baixa > Clique em “Salvar”.
    • Para deletar: Clique no ícone de lixeira > Confirme a exclusão clicando em “Confirmar”.
    • Para editar: Clique no ícone de pincel > Faça as alterações necessárias > Clique em “Salvar”. 
    • Para visualizar a despesa, clique no ícone de olho.
    • Para ver parcelas relacionadas, clique no ícone de lista.
  6. Resumo do relatório:
    • Abaixo do relatório de despesas, é apresentado o seu resumo.

 

 

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