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Unidades

Tabela de conteúdos

Aqui, você pode gerenciar todas as unidades ou filiais da sua empresa.

Passo a passo detalhado: #

  1. Acesse “Unidades”:
    • No menu lateral, clique em Cadastro > Unidades.
  2. Adicionar nova unidade:
    • Clique em “Adicionar unidade”.
  3. Preencha os dados da unidade:
    • Nome: insira o nome da unidade.
    • CPF/CNPJ (opcional): insira o CPF ou CNPJ da unidade.
    • Status: escolha o status da unidade (ativo ou inativo).  Unidades inativas não poderão ser selecionadas para gerar vendas e cobranças.
  4. Salvar unidade:
    • Após preencher todas as informações, clique em “Salvar” para registrar a unidade no sistema.
  5. Ações da unidade:
    • Para editar uma unidade, clique no ícone de ferramenta ao lado dela, faça as alterações necessárias e clique em “Salvar”.
    • Para deletar uma unidade, clique no ícone de lixeira ao lado dela e confirme a exclusão.