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Usuários

Tabela de conteúdos

Neste submenu, você registra todos os colaboradores que terão acesso ao sistema.

Passo a passo detalhado: #

  1. Acesse “Usuários”:
    • No menu lateral, clique em Cadastro > Usuários.
  2. Adicionar novo usuário:
    • Clique em “Adicionar Usuário”.
  3. Preencha os dados do usuário:
    • Nome: insira o nome completo do usuário.
    • Email: insira o email do usuário.
    • Status: selecione o status do usuário.
    • CPF (opcional): insira o CPF do usuário.
    • Unidade (opcional): selecione a unidade à qual o usuário pertence.
    • Grupo: selecione o nível de acesso (previamente cadastrado) do usuário.
    • Senha: crie uma senha segura para o usuário acessar o PDV Pix. A senha deve ter no mínimo 6 caracteres, uma letra minúscula, uma letra maiúscula e um número.
    • Repita a senha: digite a senha do usuário novamente para confirmá-la.
  4. Salvar usuário:
    • Após preencher todas as informações, clique em “Salvar” para registrar o usuário no sistema.
  5. Ações do usuário:
    • Para editar um usuário, clique no ícone de ferramenta ao lado dele, faça as alterações necessárias e clique em “Salvar”.
    • Para deletar um usuário, clique no ícone de lixeira ao lado dele e confirme a exclusão.